Páginas

Forever 21 no Brasil (SOCORRO)

SOCORRO! hahaha
Poisé, Forever 21 no Brasil. É uma pena não poder ter ido :( 
Mas com certeza vou visitar um dia (yn) HSAUH
15 de março Inaugurou uma em São Paulo e dia  22 de março no Rio de Janeiro. (PARA TUDO) que menina não pirou com essa noticia? Eu estou sem acreditar até hoje! (Desculpa pela demora do post).
Mas, estou um pouco chateada. Não gostei muito das peças e da coleção do Brasil (pelo que vi nas fotos). Gostei das T-shirts, Leggins, Jaqueta jeans.. Apenas! Super chateada :/ 
A promessa da Forever é ter peças novas todos os dias e, a melhor parte, com o mesmo precinho ótimo das lojas lá de fora. Será mesmo? #natorcida
Bom, vou deixar aqui embaixo algumas fotos da loja e também fotos de algumas peças que consegui roubar do site/blog da Capricho :x (Segredo hahaha)

Linda F21 <3 huahsusa

Muito interessante essa sessão ''Basics''. Sempre com peças chaves. Adoro!

Adorei!

Adimito que não gostei muito dos Acéssorios.  

Bolsa simples demais. Esperava um pouco mais da coleção (MUITA FRANJA OU ALGO DO TIPO HASUH)

Agora sim eu começo a pirar..

Quero todas <333333



Essa Jaqueta Jeans me chamou atenção.




Não gostei dos vestidos. Esperava coisa melhor (como já disse) Espero a próxima coleção ou novas peças huhaua


Então é isso aí meninas.
Alguma Leitora aí já visitou a F21 no BR?  Quero saber como foi a sua experiência!
Um super beijo e até o próximo. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário